A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo detona ‘fake news’ contra Ricardo e Waldson

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado Ricardo Barbosa desmentiu nesta terça-feira (19) a noticia veiculada em alguns blogs da capital que trouxeram que estaria em curso na Capital paraibana uma busca e apreensão nas residências do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e na residência do secretário de Planejamento do Estado Wadson de Sousa.

A busca atribuída ao Grupo de Operações Especiais de Combate à Corrupção (GAECO) foi desmentida por Ricardo Barbosa, que disse que momentos antes de tomar conhecimento dessa matéria em alguns blogs, estava conversando com a esposa de Waldson  que desmentiu o fato.

“Eu quero dizer aos paraibanos que nos escutam  que é mentira a informação de que há nesse instante uma busca e apreensão na casa do ex-governador Ricardo Coutinho e do secretário Wadson. Essa notícia quando me chegou já causou estranheza pois estava conversando a pouco com a esposa de Waldson”, disse Barbosa.

O líder do Governo disse também a as assessorias jurídicas de ambos citados na matéria vão processar os autores da matéria. “O que eu defendo é a plenitude do estado de direito. É absolutamente desprezível o papel de quem deve cumprir  de  informar bem a população e que de forma irresponsável atende interesses mesquinhos propaga uma noticia dessa. Portanto nosso repúdio aos blogs que publicaram essa notícia”, afirmou.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe