Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) surpreendeu, essa semana, ao demonstrar todo o seu orgulho em ser o representante da gestão estadual no legislativo paraibano e aproveitou para rasgar elogios ao governador João Azevêdo, a quem classificou como executivo público mais preparado do país. Segundo ele, se fosse possível mensurar em um único manequim itens como honorabilidade, honradez, honestidade, conhecimento público, capacidade gerencial, conhecimento administrativo e técnico, João facilmente incorporaria todos, em sua plenitude.

“Tenho devotamento ao projeto, mas também não defendo o indefensável. A gente chega até onde pode, não defendo bravatas nem esperneio desnecessário. O que a gente tem que fazer é assegurar a governabilidade e estamos fazendo isso, de um governo sério, competente, honrado e honesto. Se pudéssemos mensurar os itens de honorabilidade, honradez, honestidade, conhecimento público, capacidade gerencial, conhecimento adminsitrativo e técnico, João incorpora isso em todos os itens na plenitude”, ressaltou.

Barbosa lembrou que já foi chefe de gabinete de ministro, já morou sete anos em Brasília, Capital Federal, teve a oportunidade de ser chefe de gabinete no Senado Federal e é o político na Paraíba que mais ocupou cargo de secretário, sendo 11 vezes nomeado para posto do primeiro escalão e por isso tem autoridade ao classificar Azevêdo como o melhor executivo público com que já conviveu.

“Ele é o melhor executivo público com quem eu trabalhei e convivi nesse país, e olhe que já ocupei cargos de chefia de gabinete de ministro em Brasília, já morei sete anos em Brasília, ocupei chefia de gabinete de senado, fui 11 vezes secretário de estado, sou o paraibano com maior número de ocupações em secretarias de estado da história da Paraíba, e não conheço ao longo dessa trajetória um sujeito mais preparado, que caiba tão bem no manequim de chefe de executivo como João Azevêdo”, emendou.

Para o parlamentar, João será o melhor governador da história, superando até mesmo o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ele vai fazer sim o melhor governo da história desse estado. Ele vai dar sequência ao proativo trabalho de Ricardo Coutinho. Evidente que há percalços, mas a Paraíba nesses oito anos, o Estado cresceu, isso é evidente e notório até para quem faz a oposição”, destacou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…