A Paraíba o tempo todo  |

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e colocando a Paraíba na privilegiada lista dos estados que são Rating B, o que significa saúde fiscal e, consequentemente, capacidade de garantir empréstimos e financiamentos.

Júnior Araújo ressaltou comprometimento do projeto apresentado à Paraíba pelo PSB, sigla que enfrenta uma crise interna no diretório estadual. “Isso mostra o comprometimento e os resultados do trabalho desse projeto político que começou com Ricardo Coutinho e que continua muito bem conduzido pelo atual governador João Azevêdo”, pontuou.

Questionado recentemente pelo blog do Ninja, a da divisão interna no PSB, o deputado explicou que o grupo formado por várias legendas procura não tratae de políticas internas das siglas, mas que torce para que haja sempre o diálogo e um entendimento dentro do PSB. “Não nos envolvemos na política interna de nenhum partido, mas esperamos que a paz se restabeleça no jardim girassol. Nós do G11 não temos nada contra os integrantes do PSB, pelo contrário, somos um bloco unido, sobretudo, para ajudar a administração estadual”, ressaltou.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe