O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e colocando a Paraíba na privilegiada lista dos estados que são Rating B, o que significa saúde fiscal e, consequentemente, capacidade de garantir empréstimos e financiamentos.

Júnior Araújo ressaltou comprometimento do projeto apresentado à Paraíba pelo PSB, sigla que enfrenta uma crise interna no diretório estadual. “Isso mostra o comprometimento e os resultados do trabalho desse projeto político que começou com Ricardo Coutinho e que continua muito bem conduzido pelo atual governador João Azevêdo”, pontuou.

Questionado recentemente pelo blog do Ninja, a da divisão interna no PSB, o deputado explicou que o grupo formado por várias legendas procura não tratae de políticas internas das siglas, mas que torce para que haja sempre o diálogo e um entendimento dentro do PSB. “Não nos envolvemos na política interna de nenhum partido, mas esperamos que a paz se restabeleça no jardim girassol. Nós do G11 não temos nada contra os integrantes do PSB, pelo contrário, somos um bloco unido, sobretudo, para ajudar a administração estadual”, ressaltou.

 

Redação  

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político: “Jamais vão me ouvir falar mal dele”

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…

“A oposição morreu aqui na Assembleia”, diz Chió ao analisar efeitos da crise no PSB

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado estadual governista Chió (Rede) analisou a crise interna que passa o PSB paraibano entre as alas do governador João Azevêdo…