Mesmo diante de várias dúvidas sobre a data definitiva das eleições municipais de 2020, o deputado federal Efraim Filho, voltou a confirmar que o seu partido Democratas está no jogo e que sua pré-candidatura no nome de Raoni Mendes para a prefeitura de João Pessoa é “pra valer”.

“A pista está livre para Raoni Mendes”, disse Efraim ao destacar que o DEM vai procurar também o Cidadania do governador João Azevêdo, para um dialogo visando uma aliança. “É possível, o governador nem lançou ainda candidato”, disse.

Em recente depoimento a mídia, sobre sua previsão para as eleições deste ano, Efraim disse: “Sou a favor da vida em primeiro lugar. É necessário esperar que a curva fique descendente de casos da Covid-19, para que possamos sair deste momento mais crítico. Se a matéria passar no Senado sem atropelos, votaremos rápido na Câmara”, finalizou o democrata.

Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.

“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou Efraim Filho.

Bayeux – O deputado federal e coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), garante que seu partido ainda terá candidato a prefeito este ano na disputa pela prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Seu aval para pré-candidato a prefeito da cidade é para Capitão Antônio. “Estou ansioso para que Bayeux volte a ser potência em nosso Estado com o Capitão Antônio”, avalia Efraim.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado agradece a Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da PB

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa…

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…