A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Democratas na Paraíba sugere que mulher ocupe segunda vaga para o Senado na chapa de Azevêdo

Com a chapa liderada pelo PSB praticamente fechada, o líder do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, sugere que uma mulher seja escolhida para tentar a segunda vaga ao senado na majoritária ao lado de João Azevêdo.

Há pouco mais de quatro meses das Eleições 2018, o PSB do governador Ricardo Coutinho garante que o ex-secretário João Azevêdo será mesmo o pré-candidato do partido para disputar o cargo de governador da Paraíba. Na chapa majoritária, restam ainda a vaga de candidato a vice-governador e a segunda vaga de candidato ao Senado.

Atualmente, de acordo com o que vem sendo disseminado pelo PSB, o primeiro pré-candidato ao Senado é o deputado federal de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Para Efraim Morais, a segunda vaga deve ser ocupada por uma paraibana. "Eu defendo que seja alguém que tenha mandato e que tenha algum conhecimento da política paraibana. E se eu pudesse escolher, eu iria sugerir mais um fato: que fosse uma mulher", declarou Efraim.

O presidente estadual do DEM ressaltou ainda que dentro das atuais composições que estão sendo construídas nenhuma mulher foi citada nas chapas. "É um fato novo a mulher compor essa chapa", argumentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe