Por pbagora.com.br

Com a chapa liderada pelo PSB praticamente fechada, o líder do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, sugere que uma mulher seja escolhida para tentar a segunda vaga ao senado na majoritária ao lado de João Azevêdo.

Há pouco mais de quatro meses das Eleições 2018, o PSB do governador Ricardo Coutinho garante que o ex-secretário João Azevêdo será mesmo o pré-candidato do partido para disputar o cargo de governador da Paraíba. Na chapa majoritária, restam ainda a vaga de candidato a vice-governador e a segunda vaga de candidato ao Senado.

Atualmente, de acordo com o que vem sendo disseminado pelo PSB, o primeiro pré-candidato ao Senado é o deputado federal de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Para Efraim Morais, a segunda vaga deve ser ocupada por uma paraibana. "Eu defendo que seja alguém que tenha mandato e que tenha algum conhecimento da política paraibana. E se eu pudesse escolher, eu iria sugerir mais um fato: que fosse uma mulher", declarou Efraim.

O presidente estadual do DEM ressaltou ainda que dentro das atuais composições que estão sendo construídas nenhuma mulher foi citada nas chapas. "É um fato novo a mulher compor essa chapa", argumentou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…

Ruy se mostra contra aumento de 69% do salário de servidores federais

“Quero falar sobre um assunto que deixa a todos nós indignados”, assim o deputado federal Ruy Carneiro, iniciou um debate acerca da portaria que autoriza uma parcela de servidores federais…