Por pbagora.com.br

Com resultado positivo, após seu partido conquistar a presidência do Senado, o deputado Federal, Efraim filho (DEM), relatou uso da democracia diante de um dia intenso e com bastante diálogo, para a escolha da mesa diretora no Senado Federal e da Câmara.

“Nós tivemos um dia duro e intenso com bastante diálogo e a democracia prevaleceu. Agora vamos nos preocupar com as agendas que vem aí em 2021. Um ano que vai ser de recuperação econômica, um ano de recuperação na saúde. Acredito que é isso que importa e a Câmara dos Deputas vai estar envolvida para isso”, comentou o deputado paraibano.

Efraim Filho comentou ainda sobre a disposição em trabalhar para evitar “rachas” dentro do partido e ter mais unidade. “Como líder do Democratas meu papel é trabalhar pela unidade e coesão. Vamos procurar ter um novo espaço de protagonismo. O Democratas ganhou a presidência do Senado e isso é muito importante, e na Câmara também vamos continuar a trabalhar pelo Brasil”, finalizou.

Redação com Blog de Chico Soares

Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…