Liderado pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o bloquinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, intitulado também de ‘G9’, começou a ampliar seus quadros e já caminha para engolir o famigerado ‘blocão’, que tem o deputado estadual Wilson Filho (PTB) como comandante. Ao detalhar a suposta adesão da deputada estadual Pollyanna Dutra do PSB, Júnior disse que a parlamentar já caminha a muito tempo com seu bloco, mas oficialmente ela não pode compor o bloco já que é filiada ao PSB.

 

“Vejo com muita alegria. Ela caminha conosco ao lado do G9 há muito tempo, mas oficialmente ela não pode compor o bloco já que é filiada ao PSB, partido que faz parte do blocão, ou seja, faz parte de uma outra formação na Assembleia Legislativa. O G9 não pode passar a G10 de forma oficial por esse motivo”, disse Júnior Araújo.

 

Em entrevista a uma emissora da capital a deputada negou a adesão ao  afirmar que se elegeu pelo PSB, ela disse que se mantém “firme na aliança com o governador João Azevêdo (PSB) para dar sustentabilidade ao governo [na casa]”.

 

Contudo, Araújo deu as boas vindas a Pollyanna Dutra pela postura em dizer que sente próxima do G9 que, segundo ele, pode aumentar. “Na prática é o G10 e possivelmente pode chegar a G11 ou mais. Temos adquirido adeptos pelo trabalho desenvolvido, mas deixando claro que fazemos parte da base de sustentação do governador João Azevêdo”, afirmou

 

FORMAÇÃO DO G9 NA PRÁTICA

 

 

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

 

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

 

3 – Nabor Wanderley (PRB)

 

4 – Dr Érico (PPS)

 

5 – Tarciano Diniz (Avante)

 

6 – Genival Matias (Avante)

 

7 – Tião Gomes (Avante)

 

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

 

9 – Caio Robero (PR)

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: suspensa sessão que ameaçava expor parlamentares em Stª Rita

Ao analisar os riscos de transmissibilidade que a pandemia do coronavírus está tendo no mundo, o vereador do município de Santa Rita, Gilcleide Barbosa Lopes, por meio de sua assessoria…

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…