A Paraíba o tempo todo  |

Líder do bloquinho detalha suposta adesão de deputada do PSB: “Ela caminha conosco, mas oficialmente ela não pode compor”

Liderado pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o bloquinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, intitulado também de ‘G9’, começou a ampliar seus quadros e já caminha para engolir o famigerado ‘blocão’, que tem o deputado estadual Wilson Filho (PTB) como comandante. Ao detalhar a suposta adesão da deputada estadual Pollyanna Dutra do PSB, Júnior disse que a parlamentar já caminha a muito tempo com seu bloco, mas oficialmente ela não pode compor o bloco já que é filiada ao PSB.

 

“Vejo com muita alegria. Ela caminha conosco ao lado do G9 há muito tempo, mas oficialmente ela não pode compor o bloco já que é filiada ao PSB, partido que faz parte do blocão, ou seja, faz parte de uma outra formação na Assembleia Legislativa. O G9 não pode passar a G10 de forma oficial por esse motivo”, disse Júnior Araújo.

 

Em entrevista a uma emissora da capital a deputada negou a adesão ao  afirmar que se elegeu pelo PSB, ela disse que se mantém “firme na aliança com o governador João Azevêdo (PSB) para dar sustentabilidade ao governo [na casa]”.

 

Contudo, Araújo deu as boas vindas a Pollyanna Dutra pela postura em dizer que sente próxima do G9 que, segundo ele, pode aumentar. “Na prática é o G10 e possivelmente pode chegar a G11 ou mais. Temos adquirido adeptos pelo trabalho desenvolvido, mas deixando claro que fazemos parte da base de sustentação do governador João Azevêdo”, afirmou

 

FORMAÇÃO DO G9 NA PRÁTICA

 

 

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

 

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

 

3 – Nabor Wanderley (PRB)

 

4 – Dr Érico (PPS)

 

5 – Tarciano Diniz (Avante)

 

6 – Genival Matias (Avante)

 

7 – Tião Gomes (Avante)

 

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

 

9 – Caio Robero (PR)

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe