A Paraíba o tempo todo  |

Líder do blocão na Assembleia espera novas adesões e prevê 25 deputados na base de João

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acredita que a Base do governador João Azevêdo (PSB) na Casa deverá chegar a 25 deputados. Atualmente o João conta com 23 apoiadores.

De acordo com Wilson Filho, além da mais recente adesão do deputado Felipe Leitão, a base governista deverá contar com mais dois deputados em breve. “Outros já se aproximam da base. Pode chegar muito em breve a 25 deputados estaduais, uma base ampla”, comemorou o parlamentar.

""Para o líder do blocão, projeto liderado pelo PSB, iniciado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e hoje comandado por João tem demonstrado eficiência e trazido desenvolvimento à Paraíba, isso faz com que a base ganhe cada vez mais apoio. “No final do primeiro mandato de Ricardo Coutinho só tinham cinco deputados. Para a eleição, após 2014, se começou em 2015 um novo mandato com 19 deputados estaduais. Agora temos 22 eleitos no bloco, no grupo que elegeu também João Azevêdo. Isso não é cobertor, guarda chuva, não é nada disso. A eleição deu uma vitória a João tão grande, que fez um grande número de deputados”, explicou.

O parlamentar ainda não divulgou quem seriam os possíveis aliados na ALPB.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe