A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo se diz surpreso com posicionamento de colegas sobre PB Saúde: “Não esperava contestação”

Nesta quarta-feira (12), o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), falou sobre a apreciação que os deputados farão da instalação da Fundação PB Saúde, que foi barrada nessa terça na CCJ e segue para debate em plenário.

Segundo o entendimento de Barbosa, a fundação é fundamental para a área da Saúde já que João Azevêdo extinguiu o papel das Organizações Sociais na gestão dos hospitais e Upas no estado.

O parlamentar declarou ainda que o debate servirá como um teste de coerência e de compromisso dos parlamentares não com o governo, mas com a Paraíba e os paraibanos.

“Não creio que isso possa se configurar como um teste para o governo, mas como um teste de coerência parlamentar para aqueles que se dizem enquadrados, deputados da base governista. Nós vivemos hoje um cenário caótico, crítico sobre todos os aspectos e inclusive moral na área da saúde em decorrência do modelo pré-existente e o governador João Azevêdo em oportuna hora com coragem, audácia e determinação, propõe a extinção das organizações sociais para controle da saúde e opta por um modelo interno inclusive adotado pelo governo federal e eu não esperava que houvesse contestação nem da oposição, imagine da base aliada. Mas acho que esse seja um teste de coerência e de compromisso não com o governo mas com a Paraíba e os paraibanos notadamente” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe