A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cartaxo não descarta composição com João pela PMJP

Embalado pela crise que veio do PSB paraibano e com a união das forças políticas que veio para combater a pandemia do novo coronavírus, o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) fez um novo aceno político para o governador João Azevêdo (Cidadania) que remete a uma possível composição do chefe do executivo estadual com a gestão municipal com vistas às eleições 2020.

Apesar de garantir que ambos prefeito e governador estão focados neste momento no combate ao Covid-19, destacando que o assunto eleição municipal, desde o início da pandemia, sequer é citado nas conversas deles. “Em nenhum instante a gente vem dialogando sobre eleição, ou sobre nomes, partidos e chapas”, o líder de Cartaxo rasgou eleogio a atitude de ambos, no que tange à união para tratar do enfrentamento à covid-19. “Estão dialogando, mas não politicamente. Os dois têm dado uma demonstração forte de como se faz a boa política”.

Essa não é a primeira vez que Milanez deu acenos positivos a essa aproximação política, em outubro de 2019, o vereador já dava declarações semelhantes. “Quem tiver a vontade e o desejo de ajudar a cidade de João pessoa e ajudar na continuação desse projeto, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano Cartaxo, será bemvindo. Seja ele João, José ou Maria”, alertou o parlamentar. Milanez acrescentou ainda: “Qualquer pessoa que possa tratar a prefeitura como vêm sendo tratada a cidade de João pessoa é bem vindo”.

Veja mais:
Líder de Cartaxo não descarta composição com João Azevêdo pela PMJP em 2020

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe