A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cartaxo na CMJP, Milanez deixa Raíssa livre para assinar CPI da Lagoa; OUÇA

O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) avisou, nesta quarta-feira (13) que não vai conversar ou orientar a vereadora Raíssa Lacerda, do PSD, para não assinar a CPI da Lagoa.

Segundo Milanez, essa é uma decisão que cabe a consciência da parlamentar, por quem nutre um carinho fraterno. Milanez, no entanto, avisou que vai continuar defendendo que a instalação de uma CPI, de um tema que já está sendo investigado pelas autoridades competentes, é inócua.

“Não converso com nenhum colega vereador para induzir voto no que diz respeito a CPI. Acho que isso aí parte da consciência de cada um e todos nós temos um entendimento e eu tenho o meu. Vou me manter firme no meu propósito de entender quer essa CPI hoje é inócua na Casa de Napoleão Laureano, porque as autoridades competentes já estão investigando”, disse.


OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe