A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cartaxo dá senha que aponta indicação do grupo à sucessão municipal

O vereador de João Pessoa, Milanez Neto, que também é líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de Vereadores da capital paraibana, se reuniu com o prefeito e outros nomes da base aliada na noite dessa quarta-feira (29) para tratar sobre a sucessão municipal.

Sem antecipar o nome escolhido pelo grupo para a corrida pela PMJP, em contato com a rádio Correio FM, Milanez deu uma dica que não passou despercebida, dizendo que a Educação é um dos carros chefes da gestão municipal.

Com isso o parlamentar aumentou ainda mais as apostas que, nos bastidores, apontam Edilma Freire como a escolhida para a disputa.

“Sem sombra nenhum o carro-chefe da gestão de Luciano é a Educação” declarou o vereador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe