A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cartaxo adere a Lucélio, Cássio, Ruy, Pedro e Aníbal

VERSÁTIL? Líder de Cartaxo adere a Lucélio e declara apoio a Cássio, Ruy, Pedro e Aníbal

 

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marco Antônio, reuniu dezenas de lideranças de sua base política na noite desta quarta-feira (09) para declarar apoio às candidaturas do senador Cássio Cunha Lima (governador), Ruy Carneiro (vice-governador), Pedro Cunha Lima (deputado federal) e Aníbal Marcolino (deputado estadual).

Durante o encontro com a militância, o vereador Marco Antônio também reafirmou seu apoio ao candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), que, segundo, representa a renovação dos quadros políticos do Estado.
 

O vereador Marco Antônio, do PPS, foi um dos primeiros a declarar apoio ao bloco tucano, inclusive postando fotos com fotografias de Cássio as redes sociais.

“O senador Cássio Cunha Lima é um político experiente, que conhece todo o Estado e que tem sensibilidade para com os problemas dos que mais necessitam. É também um democrata por convicção, que vai fazer um governo de diálogo e de paz para todos os paraibanos”, justificou.

Além disso, Marco Antônio destacou o que ele considerou a “felicidade de Cássio” de ter escolhido o deputado Ruy Carneiro para ser candidato a vice-governador. “Conheço Ruy há muito tempo e sei do seu amor por João Pessoa e de sua grande capacidade de trabalho, sempre preocupado com a melhoria da saúde, educação e da segurança”, afirmou.

Sobre as escolhas para o legislativo, o vereador Marco Antônio lembrou que o deputado estadual Aníbal Marcolino já provou que é competente e que tem coragem de lutar em defesa do povo e disse que aposta todas suas fichas em Pedro Cunha Lima, que já estaria entrando na política com a herança do talento do avô Ronaldo Cunha Lima e a experiência do pai, o senador Cássio Cunha Lima, além de sua própria capacidade e inquietação de jovem.

 

O presidente estadual do PSDB e candidato a vice-governador, deputado Ruy Carneiro, se disse bastante satisfeito com a manifestação de do vereador Marco Antônio, lembrando que foi colega do parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, quando exercia o mandato de vereador.

“O vereador Marco Antônio é um cidadão do bem, de respeito, e um parlamentar talentoso e comprometido com os projetos de desenvolvimento de João Pessoa e de melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, é uma honra para nós ter o seu apoio e de sua expressiva militância”, disse Ruy.

O deputado Ruy Carneiro observou que receberia o apoio de Marco Antônio se fosse candidato a deputado federal e o parabenizou pela escolha do nome do jovem Pedro Cunha Lima como opção de voto para deputado federal. “Pedro Cunha Lima, como Marco Antônio, também é muito talentoso e, com certeza, representará muito bem a Paraíba na Câmara Federal”, endossou.

Relembrando um pouco da história política de Marco Antônio, Ruy Carneiro destacou que o parlamentar pessoense gozava da estima e da admiração do poeta Ronaldo Cunha Lima, que enxergava nele não apenas um cidadão de bem, mas um advogado bem preparado e um político capacitado para os embates parlamentares e comprometido com a ética

 


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe