A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição revela “demagogia” de Cartaxo: “Diesel diminuiu e sequer tentou baixar a tarifa dos transportes”

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), criticou o que classificou como “demagogia” do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV). O alcaide sugeriu que o Governo do Estado reduzisse o ICMS e disse que “todos deviam fazer a sua cota de sacrifício”.

 

“Tivemos uma diminuição no valor do óleo diesel e ele sequer teve a coragem de tentar baixar a tarifa dos transportes ou até mesmo isentar o ISS dos transportes. Não vi nenhuma medida que Cartaxo tenha feito para beneficiar a população neste momento de crise”, afirmou.

 

Após o acordo entre sindicatos de caminhoneiros e o Governo Federal, chegou-se ao acordo para a diminuição de R$ 0,46 centavos no valor do diesel – tipo de combustível que é utilizado pela frota de ônibus das cidades brasileiras.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe