Por pbagora.com.br

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), criticou o que classificou como “demagogia” do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV). O alcaide sugeriu que o Governo do Estado reduzisse o ICMS e disse que “todos deviam fazer a sua cota de sacrifício”.

 

“Tivemos uma diminuição no valor do óleo diesel e ele sequer teve a coragem de tentar baixar a tarifa dos transportes ou até mesmo isentar o ISS dos transportes. Não vi nenhuma medida que Cartaxo tenha feito para beneficiar a população neste momento de crise”, afirmou.

 

Após o acordo entre sindicatos de caminhoneiros e o Governo Federal, chegou-se ao acordo para a diminuição de R$ 0,46 centavos no valor do diesel – tipo de combustível que é utilizado pela frota de ônibus das cidades brasileiras.

 

Redação

 

 

Notícias relacionadas

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…