A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na CMJP garante continuidade de visitas a equipamentos públicos da PMJP

O vereador Léo Bezerra, líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, negou que a bancada irá suspender as visitas a equipamentos públicos, escolas ou unidades de saúde municipais, como vinha ocorrendo, regularmente, no ano passado.

“Após a Semana Santa, faremos novas visitas com a caravana”, garantiu. Recentemente Léo lamentou a falta de projeto de alguns setores da oposição na Paraíba quando o assunto é a disputa pelo Governo da Paraíba.

A declaração surgiu após a ventilação de mais um nome do grupo como pré-candidato à sucessão estadual. A bola da vez é Manoel Júnior (MDB), que, em publicação enviada à imprensa, se colocou como opção também.

Para Léo, a oposição perdeu o prumo e até mesmo o agrupamento político, já que, não apenas não consegue definir um nome, mas também não tem projeto para o Estado. “Eu acho que a oposição perdeu o tempo e perdeu o prumo e acho que também perdeu o agrupamento político. Hoje nós não sabemos quem é o nome da oposição. Eu acho que ao invés de um nome, eles deveriam procurar um projeto para população de João Pessoa, para população da Paraíba e não fazer como tem sido falado nome de A, de B ou de C. Eu já escutei o nome de Zennedy, já escutei o nome de Romero, já escutei o nome de Manoel Júnior, sem falar que de uns tempos para cá o nome de Romero está apagado. Eu acho que a oposição tem que mostrar na Paraíba o que ela quer”, disparou.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe