A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na CMJP diz que bancada fará caravanas

Vereador líder da oposição na CMJP diz que bancada fará caravanas para fiscalizar obras de Cartaxo

O vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) confirmou que os vereadores que compõem a oposição têm se reunido para traçar diretrizes, principalmente, com o intuito de fiscalizar a gestão do prefeito da Capital.

“Pautamos a reunião primeiramente num balanço das duas primeiras visitas da caravana da oposição que irá percorrer obras, equipamentos públicos, serviços, atrativos de nossa Capital, pontos turísticos, tal qual a barreira do Cabo Branco e fizemos encaminhamentos para dar seguimentos a essas visitas”, afirmou Bruno.

O parlamentar municipal acrescentou ainda que após cada inspeção realizada pela caravana oposicionistas haverá repercussão no intuito de cobrar do gestor de João Pessoa benefícios para o pessoense. “Teremos desdobramentos políticos, administrativos e judiciais para que essas vistorias possam resultar em melhorias efetivas para a população”, argumentou vereador.

Bruno garantiu que o debate com os vereadores da base do prefeito Cartaxo será mantido sempre no mais alto nível. “Faremos um debate qualificado, elevado, fugindo do personalismo, do ataque pessoa, mas realmente discutindo os temas de interesse da população”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe