A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na CMCG e presidente de CPI entram em rota de colisão

 O vereador João Dantas (PSD) e o líder da oposição na C Câmara Municipal de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), voltaram a entrar em rota de colisõ.
João Dantas que preside da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na CMCG para investigar as acusações do ex-tesoureiro Rennan Trajano contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), acusou os parlamentares tumultuar a última sessão da CPI.

 

– Eles vieram aqui para aparecer ou querer tumultuar. O que me deixou surpreso é que na sétima sessão da CPI eles resolveram vir e, consequentemente, no dia da oitiva do tesoureiro Rennan. É como se eles tivessem sido escalados pra tumultuar a sessão. Por que eles não vieram para instalação da CPI? Por que eles não vieram para outras cinco sessões que foram realizadas no plenário? – indagou.

Em resposta, Murilo Galdino (PSB),disse que foi impedido de fazer perguntas ao depoente (Rennan) pelo presidente da CPI, João Dantas. Os dois bateram boca.

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, ele chamou o presidente da CPI de arrogante e despreparado.

– Ele é arrogante e despreparado. Não abriu o microfone e não deixou que eu fizesse meu questionamento. Não sei qual o medo que ele (João Dantas) tem – disse Murilo sobre o impedimento.

 

Sobre o depoimento de Trajano à CPI, Galdino comentou que não se deve dar tanta credibilidade ao depoimento do ex-tesoureiro.

– Não podemos dar credibilidade ao Rennan do jeito que estão dando, porque ele fazia parte do esquema. Ele é réu confesso e a Justiça tem que apurar as coisas.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe