A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na CMCG, convida Artur Bolinha a retornar ao PSB

Líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Murilo Galdino (PSB) convidou o empresário Artur Bolinha a voltar para o PSB. Em entrevsita a Rádio Panorâmica FM, ele disse que vai insistir e tentar convencer o empresário a retornar aos quadros socialistas em Campina Grande.

Segundo Murilo, a sanção por parte da presidente Dilma Rousseff da lei que estende o prazo para mudança da partido possibilitará uma nova reflexão por parte de Bolinha.

– Acho que Bolinha teria um tempo para rever sua decisão e voltar para o PSB, que é um partido que vai mais com sua cara e dentro dessa conjuntura ser um candidato dentro do partido – disse Murilo.

Nas eleiões do ano passado, José Arthur que também é presidente da Câmara de Dirigente Lojsita (CDL), chegou a ser indicado como candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo socialista  Ricardo Coutinho, mas depois teve o seu nome substituído pela esposa do deputado Damião Feliciano, Lígia Feliciano.

Em março deste ano, Artur Bolinha, resolveu deixar o PSB, do governador Ricardo Coutinho, para se filiar ao PPS, do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

Ele já havia adiantado que deixaria a legenda, caso o partido resolvesse manter aliança com o PMDB, comandado em Campina Grande, pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Bolinha justificou que sua saída da legenda é por conta da indefinição do PSB em relação às eleições do próximo ano.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe