Por pbagora.com.br

Líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Murilo Galdino (PSB) convidou o empresário Artur Bolinha a voltar para o PSB. Em entrevsita a Rádio Panorâmica FM, ele disse que vai insistir e tentar convencer o empresário a retornar aos quadros socialistas em Campina Grande.

Segundo Murilo, a sanção por parte da presidente Dilma Rousseff da lei que estende o prazo para mudança da partido possibilitará uma nova reflexão por parte de Bolinha.

– Acho que Bolinha teria um tempo para rever sua decisão e voltar para o PSB, que é um partido que vai mais com sua cara e dentro dessa conjuntura ser um candidato dentro do partido – disse Murilo.

Nas eleiões do ano passado, José Arthur que também é presidente da Câmara de Dirigente Lojsita (CDL), chegou a ser indicado como candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo socialista  Ricardo Coutinho, mas depois teve o seu nome substituído pela esposa do deputado Damião Feliciano, Lígia Feliciano.

Em março deste ano, Artur Bolinha, resolveu deixar o PSB, do governador Ricardo Coutinho, para se filiar ao PPS, do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira.

Ele já havia adiantado que deixaria a legenda, caso o partido resolvesse manter aliança com o PMDB, comandado em Campina Grande, pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Bolinha justificou que sua saída da legenda é por conta da indefinição do PSB em relação às eleições do próximo ano.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…