A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa manda recado para situacionistas: “Se bater, leva!”

Ontem (27), após o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vacínios cobrar que os parlamentares da Casa não envolvessem temas de campanha nos discursos na tribuna, coube ao líder da oposição na Léo Bezerra (PB), destacar que os oposicionistas cumprirão desde que os vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo também sigam essa orientação.

 

“O presidente da casa [Marcos Vinicius] reiterou o pedido para que os vereadores não utilizassem a tribuna para fazer política, e sim debater os assuntos de João Pessoa. Agora, se a bancada de situação vier colocar temas políticos, nós vamos rebater, sim. Se bater, leva!”, disse o líder da oposição, Léo Bezerra (PSB), ontem, após reunião convocada pela Mesa Diretora para acalmar os ânimos, devido aos embates entre oposição e situação.

 

Recentemente Léo declarou que algumas medidas devem ser adotadas para que os trabalhos no Casa não sejam prejudicados. De acordo com Léo, a possibilidade de cortar as os pontos dos faltosos, como vem acontecendo na Assembleia Legislativa da Paraíba é uma das alternativas. “Temos que debater com o presidente da Casa Marcos Vinícius, chamar os vereadores para conversar, essa é a minha sugestão, saber o que está acontecendo" disse.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe