Líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Joseildo Alves dos Santos, mais conhecido como Galego do Leite (PODEMOS), afirmou em entrevista à ´Caturité FM´ que o vereador do PDT Rodrigo Ramos abandonou o bloco.

“Faz tempo que Rodrigo tem votado de forma independente”, disse.

Dos 23 vereadores que formam a Câmara campinense, apenas quatro permanecem na oposição: Galego, Olímpio Oliveira (MDB), Anderson Maia (PSB) e Bruno Faustino (PSB).

Recentemente Rodrigo Ramos, anunciou que pretende se desligar do PDT, para se filiar ao PSL, legenda que integrou há alguns anos. No final do ano passado, ele se encontrou com o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o que alimentou as especulações de que estaria aderindo a bancada governista. O vereador justificou a reunião que manteve com Romero Rodrigues. foi um encontro para apresentação de demandas da população.

Galego do Leite disse ainda que a defesa da gestão do governador João Azevedo (sem partido) é algo a ser ajustado no dia a dia. Pessoalmente, o novo líder realçou a “prudência” e o “equilíbrio” de João.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sérgio da Sac toma posse e assume cargo de vereador na CMJP

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)…

Eleições 2020: Cícero admite composição com João Azevêdo ou com Cartaxo

“Se eu fizer um projeto que eles compreendam como o melhor de João Pessoa, serão bem vindos os apoios, quer seja da prefeitura, quer seja do governo do Estado”. A…