A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição em Campina diz que vereador do PDT abandonou base

Líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Joseildo Alves dos Santos, mais conhecido como Galego do Leite (PODEMOS), afirmou em entrevista à ´Caturité FM´ que o vereador do PDT Rodrigo Ramos abandonou o bloco.

“Faz tempo que Rodrigo tem votado de forma independente”, disse.

Dos 23 vereadores que formam a Câmara campinense, apenas quatro permanecem na oposição: Galego, Olímpio Oliveira (MDB), Anderson Maia (PSB) e Bruno Faustino (PSB).

Recentemente Rodrigo Ramos, anunciou que pretende se desligar do PDT, para se filiar ao PSL, legenda que integrou há alguns anos. No final do ano passado, ele se encontrou com o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o que alimentou as especulações de que estaria aderindo a bancada governista. O vereador justificou a reunião que manteve com Romero Rodrigues. foi um encontro para apresentação de demandas da população.

Galego do Leite disse ainda que a defesa da gestão do governador João Azevedo (sem partido) é algo a ser ajustado no dia a dia. Pessoalmente, o novo líder realçou a “prudência” e o “equilíbrio” de João.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe