Diante do clima quente verificado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com a ocupação do plenário por representantes de categorias de servidores estaduais, o presidente Adriano Galdino se posicionou à favor do diálogo com todas as classes e marcou para a próxima segunda-feira, 16, às 14h a audiência pública que irá debater a Reforma da Previdência.

O posicionamento do colega de Casa fez o líder da oposição, deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que ao longo da semana desferiu duras críticas a Galdino, realizasse um elogio público ao presidente da ALPB.

Raniery destacou que Galdino primou pelo diálogo, como preconiza a atuação dos parlamentares na ALPB.

“Quero fazer um registro positivo, fiz muita crítica ao deputado Adriano Galdino durante toda essa semana, mas agora quero fazer o registro positivo do posicionamento dele que contemplou o debate aqui na Casa, que é o que tem que ser. Essa é uma Casa de debate e discussão” disse Raniery.

Redação com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: delatores dizem ter medo de retaliação por parte do irmão de Ricardo Coutinho

O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi…

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…