Diante do clima quente verificado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com a ocupação do plenário por representantes de categorias de servidores estaduais, o presidente Adriano Galdino se posicionou à favor do diálogo com todas as classes e marcou para a próxima segunda-feira, 16, às 14h a audiência pública que irá debater a Reforma da Previdência.

O posicionamento do colega de Casa fez o líder da oposição, deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que ao longo da semana desferiu duras críticas a Galdino, realizasse um elogio público ao presidente da ALPB.

Raniery destacou que Galdino primou pelo diálogo, como preconiza a atuação dos parlamentares na ALPB.

“Quero fazer um registro positivo, fiz muita crítica ao deputado Adriano Galdino durante toda essa semana, mas agora quero fazer o registro positivo do posicionamento dele que contemplou o debate aqui na Casa, que é o que tem que ser. Essa é uma Casa de debate e discussão” disse Raniery.

Redação com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…