A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com movimento da oposição, líder da maioria na ALPB vê cenário favorável a João

Apesar da movimentação da oposição na Paraíba, o líder da Maioria na ALPB, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) prevê um cenário positivo para reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022, seja qual for o adversário. Para o parlamentar, João tem aprovação popular em todo estado, que é o que lhe credencia como favorito para permanecer administrando o estado.

“João Azevêdo vencerá a eleição de 2022, seja quem for o candidato da oposição”, disse.

Quando o assunto é a composição da chapa do governador, Barbosa julga correta a atitude de João em não antecipar o debate.

“João Azevêdo está correto em não antecipar a definição da chapa majoritária neste momento”, emendou.

Para ele, em janeiro ou fevereiro do próximo ano, deverão ocorrer as tratativas definitivas com os aliados para a escolha dos candidatos a vice-governador, senador e suplente de senador, que são as vagas disponibilizadas para composição.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe