Líder da bancada do prefeito diz que adesões dos vereadores Luiz Flávio, Felipe Leitão e Sergio da Sac são bem vindas: “Eles irão conversar com Agra”

Com fortes chances da bancada de oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB), sair enfraquecida na Câmara Municipal, o líder da bancada governista Bruno Farias (PPS), considerou positivas as sinalizações de três parlamentares em aderir ao esquema governista.
 

Nesta semana, três parlamentares estão propensos a oficializar apoio: Sérgio da Sac (PRP), Felipe Leitão (PRP) e doutor Luiz Flávio (PSDB).
 

Bruno definiu estratégias para a formalização das adesões. 
 

“Iremos afunilar os relacionamentos e estreitar essas conversas, quando estiver tudo certo vamos colocar o prefeito Luciano Agra frente a frente com os vereadores”, contou.
 

Outro parlamentar que pode estar retornando a base governista é o vereador João dos Santos (PR), com atuação bastante discreta no parlamento municipal.
 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

Vereador de JP defende diálogo dentro do PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…