A Paraíba o tempo todo  |

Líder da bancada de Agra contabiliza três novas adesões

Líder da bancada do prefeito diz que adesões dos vereadores Luiz Flávio, Felipe Leitão e Sergio da Sac são bem vindas: “Eles irão conversar com Agra”

Com fortes chances da bancada de oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB), sair enfraquecida na Câmara Municipal, o líder da bancada governista Bruno Farias (PPS), considerou positivas as sinalizações de três parlamentares em aderir ao esquema governista.
 

Nesta semana, três parlamentares estão propensos a oficializar apoio: Sérgio da Sac (PRP), Felipe Leitão (PRP) e doutor Luiz Flávio (PSDB).
 

Bruno definiu estratégias para a formalização das adesões. 
 

“Iremos afunilar os relacionamentos e estreitar essas conversas, quando estiver tudo certo vamos colocar o prefeito Luciano Agra frente a frente com os vereadores”, contou.
 

Outro parlamentar que pode estar retornando a base governista é o vereador João dos Santos (PR), com atuação bastante discreta no parlamento municipal.
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe