Por pbagora.com.br

O deputado estadual José Aldemir Meireles ficou em difícil situação após o Partido Ecológico Nacional (PEN) oficializar apoio ao governador Ricardo Coutinho.

No entanto, o parlamentar garante que ficará na oposição e afirmou que não trairá seus eleitores. “Fui eleito pelo povo para me perfilar na bancada de oposição. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim”, disse José Aldemir.

O deputado acrescentou que será um opositor responsável e fará advertências ao governador quando o mesmo decidir contra a população, porém, mesmo isolado no PEN, José Aldemir destacou que não pode deixar a legenda.

 

“Eu não posso sair do PEN para ir para partidos como o PSDB, o PP, a não ser que surja uma legenda partidária nova e que não tenha participado de nenhum processo eleitoral. O mandato não é meu, é do povo que me elegeu”, afirmou o parlamentar, que concluiu dizendo que também não entregará seu mandato ao partido:

 

– Eu não posso entregar meu mandato aleatoriamente como se não devesse satisfação à sociedade.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…