A Paraíba o tempo todo  |

Licenciado, deputado ‘bate o pé’ e diz que permanece na oposição

Dissidência? Licenciado, deputado ‘bate o pé’ e diz que permanece na oposição ao governador RC na ALPB

O deputado estadual José Aldemir Meireles ficou em difícil situação após o Partido Ecológico Nacional (PEN) oficializar apoio ao governador Ricardo Coutinho.

No entanto, o parlamentar garante que ficará na oposição e afirmou que não trairá seus eleitores. “Fui eleito pelo povo para me perfilar na bancada de oposição. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim”, disse José Aldemir.

O deputado acrescentou que será um opositor responsável e fará advertências ao governador quando o mesmo decidir contra a população, porém, mesmo isolado no PEN, José Aldemir destacou que não pode deixar a legenda.

 

“Eu não posso sair do PEN para ir para partidos como o PSDB, o PP, a não ser que surja uma legenda partidária nova e que não tenha participado de nenhum processo eleitoral. O mandato não é meu, é do povo que me elegeu”, afirmou o parlamentar, que concluiu dizendo que também não entregará seu mandato ao partido:

 

– Eu não posso entregar meu mandato aleatoriamente como se não devesse satisfação à sociedade.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe