A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo chega à PB e pode participar de evento do PSB hoje, em Cajazeiras: “Vou ver se consigo chegar a tempo”

Já licenciado do mandato por um período de 121 dias contados a partir desta sexta-feira (15), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro chega à Paraíba nesta sexta-feira (15) para se dedicar ‘full time’ à campanha eleitoral.

O parlamentar disse que tentará chegar a tempo para o evento do PSB em Cajazeiras, ocasião em que o governador João será recepcionado pelo prefeito José Aldemir, que também é do Progressistas e vota com o governo.

“Em Cajazeiras o prefeito José Aldemir (esposo da deputada Drª Paula) estará ao lado do governador João Azevêdo recepcionando-o, irá votar com o governador, e eu vou ver inclusive se consigo chegar a tempo. Se conseguir irei, se não conseguir o nosso prefeito estará recepcionando o governador lá”, disse.

Aguinaldo voltou a defender a unidade do grupo e sua torcida para que qualquer divergência que tenha ocorrido seja superada.

“Acho que é importante que se faça um fechamento das conversas com todos os partidos que integram a base para que se olhe para frente, as divergências que possam ter por ventura acontecido sejam ultrapassadas e que haja unidade, é o que sempre defendi. Não vou mudar meu discurso nunca, eu defendo unidade na chapa e para isso é preciso se definir rapidamente. Acho que o governador deve convocar todos os partidos que estão integrando esse projeto para se definir chapa e cronograma, porque quanto mais tempo você perde nisso, você termina perdendo espaço e eu defendo que a gente defina isso o mais rápido possível”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe