A Paraíba o tempo todo  |

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

É que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) solicitou licença de apenas 15 dias para tratamento de saúde, após ser acometido de um problema cardíaco, na tarde de ontem, terça-feira (20).
Nesta quarta-feira (21) ele recebeu alta e, conforme parentes, ficará de repouso. O mal súbito que acometeu o parlamentar foi provocado pelo estresse diário.

Segundo a vereadora Ivonete Ludgério, esposa do parlamentar nesse período de descanso, Ludgério também fará um check-up.
“Ele está descansando. Teve um pico de pressão alta e taquicardia ontem por conta do estresse diário. Vai tirar uns 15 dias de licença da Assembleia Legislativa para fazer um check-up e descansar um pouco”, explicou Ivonete.

Doutora Jane, como é mais conhecida a esposa do prefeito Emerson Panta (PSDB), ficou na primeira suplência da Coligação PV/PSD/PP/PTC/PHS/PSC/PSDB, nas eleições majoritárias de 2018 para deputado estadual, quando obteve 21.099 votos. Jane Panta, é médica, especialista em Radiologia.

Ludgériofoi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde de ontem. Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe