A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha e Jeová lamentam falta dos “colegas” José Aldemir e Lindolfo na aprovação da PEC 300

O deputado estadual Leonardo de Melo Gadelha (PSC), lamentou nesta quarta-feira (27), o boicote dos deputados de oposição no projeto de lei, aprovado nesta manhã, que fixa um aumento para os salários dos policiais militares e bombeiros da Paraíba, conhecido como PEC 300.

Gadelha lamentou principalmente a ausência dos deputados sertanejos reeleitos, José Aldemir e Lindolfo Pires, ambos do DEM. “Eles não compreenderam a importância dessa matéria para a sociedade do nosso Estado”.

Segundo Gadelha, os deputados que se negaram a votar pela PEC-300, não tiveram a sensibilidade para enxergar e compreender como os paraibanos esperavam pela aprovação dessa matéria.

O deputado afirmou que os faltosos perderam a grande oportunidade de escrever essa nova História da Paraíba.

“Fiquei muito feliz com a aprovação da PEC, e honrado por ser um dos deputados a votar nessa matéria”, frisou.

Já o deputado estadual Jeová Campos (PT), também comentou a falta dos deputados oposicionistas, e afirmou que este é um momento histórico para nossos policiais, principalmente pela melhoria de vida desses profissionais da segurança pública.

Jeová lamentou que os deputados que compõem o campo de oposição não compareceram à votação deste importante projeto.

“Quem foi contra a PEC ou não apareceu no Plenário da Assembléia Legislativa ficaram devendo às polícias civil e militar, bombeiros e agentes penitenciários, e lamentavelmente foram em desfavor da sociedade”, criticou.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe