A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha diz que resultado de pesquisa é fruto de trabalho

O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) comentou os números da pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Opinião divulgada nesta terça-feira pelo portal PB Agora: Leonardo aparece em primeiro lugar no levantamento espontâneo para deputado estadual, empatado com os deputados Trócolli Júnior e José Aldemir.

O parlamentar se disse feliz com os números, mas lembrou que “para eleições proporcionais, as pesquisas não refletem, necessariamente, o resultado das urnas. Encaro o resultado como prova de reconhecimento do meu mandato pelos paraibanos”.

Leonardo disse, ainda, acreditar que a postura propositiva que sempre assumiu foi bem recebida ela sociedade. “Tenho buscado desempenhar um mandato baseado em ideias e propostas com reflexo direto na vida das pessoas. Esses números indicam que estamos no caminho certo”.

Leonardo Gadelha garante manter a mesma linha e sempre promover o debate dos temas de interesse do estado. “Bandeiras como a luta pelo porto de Cabedelo, o desenvolvimento do estado e a inclusão digital estarão sempre nos meus discursos e projetos”, finalizou Gadelha.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe