A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha diz que não concorrerá às eleições e defende nome de tio como sucessor

Nesta quarta-feira (07), o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) afirmou que não será candidato a reeleição em 2022 e defendeu o nome do tio, empresário Dalton Gadelha como seu sucessor político.

“É uma decisão íntima minha, tenho refletido a muito tempo, acredito que existem outras pessoas com a mesma vontade e vocação, em momento algum o PSC abdicou da sua vontade de ter um representante em Brasília, tenho defendido o nome do médico e empresário Dalton Gadelha que poderia dar uma belíssima contribuição no processo legislativo, e estamos evoluindo para uma decisão de eu não me candidatar”, declarou

Durante entrevista à rádio Arapuan, Leonardo, ainda falou que a decisão do seu grupo sobre o apoio para o governo do estado no ano que vem dependerá do entendimento coletivo.

Ele porém lembrou os nomes dos ex-prefeitos Luciano Cartaxo de João Pessoa e Romero Rodrigues de Campina Grande, João Pessoa e Campina Grande, respectivamente como também do radialista Nilvan Ferreira como bons nomes para disputar o Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe