Por pbagora.com.br

O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) comentou os números da pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Opinião divulgada nesta terça-feira pelo portal PB Agora: Leonardo aparece em primeiro lugar no levantamento espontâneo para deputado estadual, empatado com os deputados Trócolli Júnior e José Aldemir.

O parlamentar se disse feliz com os números, mas lembrou que “para eleições proporcionais, as pesquisas não refletem, necessariamente, o resultado das urnas. Encaro o resultado como prova de reconhecimento do meu mandato pelos paraibanos”.

Leonardo disse, ainda, acreditar que a postura propositiva que sempre assumiu foi bem recebida ela sociedade. “Tenho buscado desempenhar um mandato baseado em ideias e propostas com reflexo direto na vida das pessoas. Esses números indicam que estamos no caminho certo”.

Leonardo Gadelha garante manter a mesma linha e sempre promover o debate dos temas de interesse do estado. “Bandeiras como a luta pelo porto de Cabedelo, o desenvolvimento do estado e a inclusão digital estarão sempre nos meus discursos e projetos”, finalizou Gadelha.
 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: movimentação do Patriota coloca Bruno Cunha Lima no centro das atenções na disputa pela PMCG

Nas entrelinhas, a ‘recomendação’ da executiva estadual do Patriota na Paraíba para que o partido renuncie à candidatura própria em Campina Grande só beneficia um nome em especial – o…

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…