A Paraíba o tempo todo  |

Léo Vieira defende participação popular

“A Câmara Municipal de João Pessoa precisa de nomes qualificados com conhecimento e capacidade suficientes para legislar e fiscalizar as ações do Poder Executivo, a fim de que os direitos dos contribuintes e da população como um todo sejam devidamente respeitados”.

A opinião é de Léo Vieira, para quem o eleitorado pessoense tem hoje, mais do que em 2004 e 2008, responsabilidade para com os destinos da Capital, devendo pensar duas vezes antes de escolher seus candidatos a prefeito e vereador, já que a esses representantes caberá o trabalho de preparação do município de João Pessoa para ingressar definitivamente no terceiro milênio como uma cidade planejada e bem organizada e em franco processo de desenvolvimento social e econômico.

Para Léo Vieira, é preciso que os eleitores, mesmo os que teimam em afirmar que não gostam de política, conheçam as propostas dos candidatos, examinem, ao menos, o seguinte: são propostas viáveis para João Pessoa ou são promessas vazias? Prestem também atenção no comportamento, avaliem as condições intelectuais e procurem conhecer o passado dos candidatos que disputam as eleições municipais. “Somente dessa forma é que o povo pessoense saberá votar com consciência não fazendo do voto uma simples mercadoria e tendo a convicção de que fez a escolha certa dos futuros legisladores e administradores da nossa cidade”, observa.

Defendendo o nome do Senador Cícero Lucena (PSDB) para prefeito de João Pessoa, Léo Vieira lamentou ontem que muitos dos candidatos que disputaram as eleições de 2012 não saibam utilizar o tempo de que dispõem para apresentar e discutir propostas sérias e de interesse popular. “Muitos desses candidatos não sabem sequer a que vieram, desconhecendo completamente o que seja a função de um vereador e até mesmo de um prefeito”, observou.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe