De acordo com o vereador Léo Bezerra (PSB), que já havia garantido novo ‘round’ contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre o tema Emendas Impositivas, o ideal seria que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ouvisse os vereadores de oposição, já que segundo ele não houve nenhum tipo de diálogo com a bancada neste sentido.

Ele se refere a ausência do prefeito na audiência pública ocorrida na semana passada, na Câmara Municipal de João Pessoa para discutir solução para a execução das emendas.

Segundo Léo, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) nem foi nem enviou representante e horas antes, havia dito que estava encerrado o diálogo com a Casa.

Léo Bezerra (PSB), que propôs a audiência, rebateu: “Como se chega ao fim de um diálogo que nunca começou?”

O parlamentar ainda destacou que durante audiência pública para tratar sobre o assunto, revelou todos os convites que fez para a gestão, mas nenhum foi respondido.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero diz que não teve como controlar vaias à Lígia e pede desculpas

Diplomacia. Um dos momentos constrangedor durante a solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, foi a vaia que o “público” deu na vice governadora Lígia Feliciano…

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…