A Paraíba o tempo todo  |

Léo Micena diz que Luiz Antônio repete práticas de Berg em Bayeux

Em texto, publicado em sua página, na internet, o blogueiro e militante político, Léo Micena, comparou o atual prefeito de Bayeux, Leo Micena ao prefeito afastado Berg Lima, ao destacar que a atual gestão estourou a folha de pagamento, não corou salários, tampouco as locações dos veículos. Para o militante político, os dois mantém cumplicidade, mesmo administrando em momentos distintos.

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA DIRETO NO BLOG

LEIA NA ÍNTEGRA

A cumplicidade dos atos de Berg e Luiz é flagrante. Ambos parecem pensar igual e mentir igual. Tudo que Berg disse que ia fazer e depois descobrimos que era mentira, Luiz Antônio repete o mesmo enredo.

Nos próximos dias quando o sistema Sagres, do Tribunal de Contas do Estado, disponibilizar a folha de pagamento, empenhos e contratos do mês de julho, Bayeux vai constatar e comprovar o que já circula nos bastidores, nos corredores da Câmara e da Prefeitura e nas redes sociais. Tudo que Luiz prometeu fazer em relação aos cortes e ajustes na folha não passou de um engodo.

Liderado pela estratégia do ex-deputado Ruy Carneiro, que visa tão somente voltar à Brasília, Luiz montou seu governo totalmente voltado para a campanha do presidente do PSDB em 2018 e assim juntou num saco só gente da velha política bayeuxense. Depois fechou com a Câmara de Vereadores e dizem ter levado os 17 parlamentares. O corte dos salários do prefeito e dos secretários não aconteceu. Os carros locados continuam do mesmo jeito. E a folha de pagamento continua estourada com nomeações todo dia. Segundo informações vindas do Centro Administrativo, chega a 64%. Passando do limite da LRF.

E ainda vem por aí as privatizações. Mas falaremos depois sobre isso.

Tudo isso, se for confirmado pelo TCE, será mais uma grande decepção para o povo de Bayeux e a certeza que essa chapa está “bichada”.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe