Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), anuncia para a próxima quarta-feira (03), um novo embate na Casa para tratar sobre o suposto não cumprimento das emendas impositivas, por parte do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

“Solicitamos essa audiência para discutir a execução das emendas cidadãs, consubstanciadas no artigo 127-A da Lei Orgânica do Município de João Pessoa, tendo em vista a problemática existente no tocante à não execução de tais emendas, que são obrigatórias por parte do Poder Executivo Municipal”, disse Leo, que na semana passada revelou que mentiu ao tratar sobre o tema na CMJP e deve responder por crime de responsabilidade.

“Ele (Cartaxo) afirma que algumas obras realizadas são resultado das emendas impositivas, então, prove. Estou passando por mentiroso para os moradores das ruas para as quais pedi calçamento, porque as emendas impositivas não foram atendidas. Não ficarei contente com o cumprimento de uma ou duas emendas, se não forem executadas todas, não precisa executar nenhuma. Luciano Cartaxo vai ter que responder na Justiça, pois esta Casa não vai permitir este descumprimento. A não execução da programação orçamentária das emendas parlamentares previstas nesse artigo implicará em crime de responsabilidade”, disse Léo.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados da PB comentam decisão sobre prisão em 2ª instância

A decisão de 6X5 do Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilitou a liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (08), foi comentada por alguns advogados paraibanos…

Romero diz que não teve como controlar vaias à Lígia e pede desculpas

Diplomacia. Um dos momentos constrangedor durante a solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, foi a vaia que o “público” deu na vice governadora Lígia Feliciano…