O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB) reafirmou em entrevista no final da manhã desta terça-feira que o bloco formado por PT, PP e PSC terá candidato próprio nas eleições do ano que vem. Com o nome lembrado para a cabeça de chapa em 2014, Leo já afirmou que as discussões em torno do nome do Blocão para a disputa deve ser definido apenas em 2014.

 

“Temos buscado pensar e discutir a Paraíba que queremos, com as transformações que desejamos e com as melhorias que o nosso povo merece. Todos os integrantes deste bloco, formado ainda em 2012, entendem que devemos apresentar propostas concretas antes de nomes para o pleito vindouro”, declarou Leonardo.

 

Quanto ao número de candidatos, Leo Gadelha é defensor da tese de múltiplas candidaturas. “Acredito que teremos mais força na disputa do próximo ano com o lançamento de duas, ou mais, candidaturas de oposição. Respeito quem pensa de maneira diferente e não faremos disso um dogma”.

 

O parlamentar acredita no diálogo das forças de oposição da Paraíba como um caminho natural neste momento. “Acho salutar que se mantenham diálogos frequentes das legendas que formam a oposição no Estado e defendo a intensificação dessas conversas. Isso não significa abdicar de projetos, é um sinal de maturidade política e de que todos temos um objetivo comum, promover as mudanças que a Paraíba precisa”.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…