A Paraíba o tempo todo  |

Leo Gadelha pede licença da ALPB

Leo Gadelha pede licença por tempo indeterminado da AL e diz que conversará com PSB sobre decisão

Após ter o nome publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24) como o mais novo Secretario de Estado do Maranhão III, o deputado Leonardo Gadelha entrou com um pedido de licença parlamentar na Assembléia por tempo indeterminado.

A solicitação de nº 27/2009 informa que a justificativa da saída do cargo tem como objetivo ocupar o cargo de provimento em comissão de estado de infra-estrutura a convite do governado José Maranhão (PMDB).

Antes de assumir o cargo, Gadelha informou que irá tentar entrar em entendimento com o PSB para assumir o cargo no Estado sem que haja o mesmo imbróglio que assolou o também deputado Guilherme Almeida.

Caso não haja entendimento, Leonardo já se antecipou que pedirá a desfiliação da sigla na Paraíba.
 

Eleição majoritária

O Socialista aproveitou para sugerir que o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB) abandonasse a idéia de candidatura ao governo do Estado e se lançasse a uma disputa no Senado.

Para Gadelha, a nova posição iria facilitar o entendimento no partido já que com a decisão, o partido voltaria a apoiar a reeleição do governador José Maranhão.

Conforme Gadelha, Ricardo deveria pensar em governo do Estado apenas nas eleições de 2014. 
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe