Por pbagora.com.br

O ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) afirmou, nesse sábado (19), durante entrevista de rádio nas cidades de Itambé (PE) e Pedras de Fogo (PB), que a prioridade do PSC para as eleições estaduais deste ano na Paraíba é eleger um deputado federal e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), senador, além de ampliar a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

 

Manoel Junior, o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) e o pré-candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC) participavam em estúdio da entrevista, quando Leonardo Gadelha entrou no programa, via ligação telefônica, e ratificou a prioridade do partido em torno da candidatura do vice-prefeito ao Senado Federal.

 

“Manoel Junior é a pérola que faltava aos quadros do PSC e terá apoio irrestrito do partido para disputar o Senado. Para a Câmara Federal, o candidato do grupo serei eu”, afirmou.

 

Com relação à aliança do partido na chapa majoritária, Leonardo declarou que a legenda ainda não se definiu e que conversa com o PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, e com o MDB, do senador José Maranhão.

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…