A Paraíba o tempo todo  |

Leo Gadelha compara Maranhão a Lula

O secretário de Infraestrutura do Estado, deputado licenciado Leonardo Gadelha (PSC), comparou o governador José Maranhão (PMDB) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no que se refere a esforço de levar água tratada para as regiões mais necessitadas. Ele acompanhou a ‘Caravana do Trabalho’, empreendida por Maranhão por nove cidades do Alto Sertão do Estado.

 

Leonardo Gadelha pediu ao governador que continue a levar água para a população mais carente do Estado a exemplo da construção da Adutora Capivara. Ele ainda destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Cagepa.

 

“Vamos levar água aos três milhões e seiscentos mil paraibanos em um gesto do senhor que se iniciou há oito anos construindo a Adutora do Sabugi, agora construindo a do Congo, trazendo as águas de Coremas para fazer as Várzeas de Sousa”, ressaltou o deputado-secretário.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe