A Paraíba o tempo todo  |

Leo destaca parceria de Cícero e João para sucesso da vacinação contra a Covid em JP

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, ressaltou, na noite desse sábado (17), a importância da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a Capital bater recordes na campanha de vacinação contra a Covid-19 e já supera o número de 500 mil imunizados.

“Para se ter ideia do sucesso e organização da vacinação contra a Covid em João Pessoa apenas em cerca de 30 horas imunizamos mais de 50 mil pessoas”, comemorou.

Leo afirmou que o êxito da campanha em João Pessoa, que é umas das capitais do Brasil mais avançada no número de vacinados, só foi possível graças às parcerias e a sintonia do prefeito Cícero Lucena e do governador João Azevêdo. “Cícero e João estão de parabéns pelo trabalho conjunto que vêm realizando para minimizar os efeitos da pandemia na Capital. Só temos a agradecer aos dois pelos números positivos obtidos”, declarou.

Imunizado

Leo Bezerra, que tem 37 anos, também foi imunizado no mutirão de vacinação contra a Covid-19 iniciado pela PMJP na sexta-feira (16). Ele tomou sua vacina no posto do Santuário Mãe Rainha, no Bessa.“Agradeço a Deus pela oportunidade de ser imunizado e de fazer parte deste trabalho que está garantindo a vacinação de tanta gente.

O vice-prefeito também pediu para que a população continue se vacinando. “Torço pra que a vacina chegue no braço das pessoas, assim como chegou pra mim. Em primeiro lugar e sempre, agradeço a Deus pelo privilégio de ter sido vacinado. Agradeço a Ciência, ao SUS e a todos que fazem a Saúde da Paraíba e de João Pessoa pelo empenho e dedicação”, concluiu.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe