A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra visita casas de apoio e destaca importância do serviço: “trabalho esplêndido”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, visitou, nessa quarta-feira (30), com o secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania, João Corujinha, algumas casas de apoio que realizam um trabalho assistencial na Capital.

Leo Bezerra destaca que a gestão municipal olha e cuidado dos que mais precisam. “Sabemos da nossa missão e, por isso, prestamos todo apoio as associações e projetos de assistência social em João Pessoa, que realizam um trabalho esplêndido”, afirmou.

Durante visita, Leo e Corujinha conversaram com membros e pessoas que são assistidas pelas Casas. “Quero parabenizá-los, pela bela iniciativa e cuidados aos necessitados e em situação vulnerável”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe