Por pbagora.com.br

Apesar das especulações nos bastidores, até o dia 16 de setembro, o nome escolhido para figurar como vice na chapa do ex-senador Cícero Lucena, na disputa pela prefeitura de João Pessoa, seguirá sem definição.

Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (09), o vereador Léo Bezerra (Cidadania), garantiu que ainda não havia nada certo sobre a escolha. “Não tem nada certo”, ressaltou.

A reportagem também conversou com integrantes da executiva estadual do Cidadania sobre a oficialização do nome de Léo Bezerra, inclusive com a tese de que o ex-presidente da OAB, Odon Bezerra, iria disputar a vaga de vereador, no lugar de Léo Bezerra, mas também recebemos uma negativa como resposta. “Não estou sabendo nada disso”, disse a fonte.

Ainda em agosto, em material enviado por meio da assessoria, Léo Bezerra antecipava seu apoio ao colega vereador Bruno Farias, também do Cidadania, caso houvesse indicação da sigla para a composição.

“A união é a marca da nossa amizade e da nossa relação política. E, em nome dessa unidade e dessa harmonia, em caso de composição com outras forças políticas, eu me disponho a ajudar e a trabalhar pela indicação do vereador Bruno Farias, apoiando o seu nome para representar o nosso Partido e o nosso Projeto na disputa pela PMJP”, disse à época.

Na ocasião, Léo ainda lembrou que, independentemente de um nome, o Cidadania pode colaborar com um projeto e um modelo de gestão para apresentar a João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece parceria Cagepa e Hospital Napoleão Laureano

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) enalteceu nesta terça-feira (23) a parceria que envolve a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa e o Hospital Napoleão Laureano,…

Prefeito de Monte Horebe revela anseio de emedebistas pela ascensão de Veneziano ao comando do MDB-PB

Filiado, há mais de 25 anos ao MDB paraibano, o atual prefeito reeleito da cidade de Monte Horebe, Marcos Heron, comentou que existe um anseio nas bases emedebistas do Estado…