O vereador de João Pessoa, Léo Bezerra, admitiu nesta terça-feira (09) a possibilidade de disputar a vaga de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano em vez de disputar a reeleição.

O parlamentar se pronunciou após especulações dando conta de uma possível composição com o ex-senador Cícero Lucena na chapa de vice.

– É com muita satisfação que vejo a lembrança do meu nome, tanto para prefeitura de João Pessoa, quanto na vaga de vice, mas não passa de especulação, acredito que aconteceu devido aos projetos que nós apresentamos que tem uma identificação com o ex-prefeito Cícero Lucena, mas fico muito feliz em ter sido lembrado, em ter sido cotado.

Leo esclareceu que o momento atual ainda não é o ideal para pensar em política, mas em focar em ações de enfrentamento à pandemia. Na ocasião certa, Leo garantiu que estará à disposição da sigla.

– Tenho o mesmo pensamento do governador João Azevêdo. O momento agora não é de eleição, mas sim de combatermos esse vírus, essa pandemia, que vem afetando às famílias de todo o mundo, e o foco hoje, do Cidadania é esse combate. No momento oportuno pode ter certeza que nós estaremos na roda de debate. Colocarei meu nome à disposição do partido e se for para representar o Cidadania como prefeito ou vice, meu nome está à disposição”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo de Romero ‘peneira’ para escolher entre Tovar, Bruno e Ludgério

O grupo capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, conta com as pré-candidaturas dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima…

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…