Por pbagora.com.br

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Léo Bezerra fez um desafio ao líder da situação Fernando Milanez na manhã desta quinta-feira (29).

De forma irônica Leo declarou que nem a bancada situacionista tem aguentado os reiterados discursos de Milanez a favor de Cartaxo no plenário da Casa.

"O vereador Fernando Milanez fez um desafio à bancada de oposição para reconhecer o trabalho do prefeito e eu faço um desafio para ele convidar a bancada dele para escutar o seu pronunciamento porque ele fica aqui sozinho abandonado pela sua bancada e eu não consigo entender Fernando Milanez vir defender a prefeitura quando na verdade a sua bancada não o defende" disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid-19 pelo triplo do preço pago por farmácia

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…