Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra, que sempre se mostra combativo em seus discursos na Câmara Municipal de João Pessoa, acusou a bancada de situação de se manter na inércia, apesar das inúmeras denúncias trazidas a plenário pela oposição.

De acordo com Léo o motivo seria que nenhum parlamentar aliado de Cartaxo estaria mais querendo defender a gestão.

“A gestão se acabou. Chegou ao fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pelo menos aqui dentro da Câmara Municipal de João Pessoa. Denúncias graves trazidas pelo vereador Bruno Farias e por mim, e ninguém aqui quer mais responder, discutir, debater. Acho que o governo está entregue às baratas. A prefeitura aqui na Câmara está entregue. Ninguém quer nem mais responder aos questionamentos levantados pela oposição, ou melhor, não tem mais nem o que falar”, polemizou Léo.

O parlamentar foi mais longe e disse que a situação estaria sem argumentos pois a gestão municipal não estaria cumprindo o que promete.

“Porque ninguém aguenta mais um governo só de promessas” arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeitável de CG não descarta disputar mandato na ALPB em 2022

Após a derrota nas urnas na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou o foco para suas empresas, todavia,…

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…