A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra critica inércia da bancada de situação na CMJP: “Ninguém quer debater”

O vereador Léo Bezerra, que sempre se mostra combativo em seus discursos na Câmara Municipal de João Pessoa, acusou a bancada de situação de se manter na inércia, apesar das inúmeras denúncias trazidas a plenário pela oposição.

De acordo com Léo o motivo seria que nenhum parlamentar aliado de Cartaxo estaria mais querendo defender a gestão.

“A gestão se acabou. Chegou ao fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pelo menos aqui dentro da Câmara Municipal de João Pessoa. Denúncias graves trazidas pelo vereador Bruno Farias e por mim, e ninguém aqui quer mais responder, discutir, debater. Acho que o governo está entregue às baratas. A prefeitura aqui na Câmara está entregue. Ninguém quer nem mais responder aos questionamentos levantados pela oposição, ou melhor, não tem mais nem o que falar”, polemizou Léo.

O parlamentar foi mais longe e disse que a situação estaria sem argumentos pois a gestão municipal não estaria cumprindo o que promete.

“Porque ninguém aguenta mais um governo só de promessas” arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe