O vereador Léo Bezerra, que sempre se mostra combativo em seus discursos na Câmara Municipal de João Pessoa, acusou a bancada de situação de se manter na inércia, apesar das inúmeras denúncias trazidas a plenário pela oposição.

De acordo com Léo o motivo seria que nenhum parlamentar aliado de Cartaxo estaria mais querendo defender a gestão.

“A gestão se acabou. Chegou ao fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pelo menos aqui dentro da Câmara Municipal de João Pessoa. Denúncias graves trazidas pelo vereador Bruno Farias e por mim, e ninguém aqui quer mais responder, discutir, debater. Acho que o governo está entregue às baratas. A prefeitura aqui na Câmara está entregue. Ninguém quer nem mais responder aos questionamentos levantados pela oposição, ou melhor, não tem mais nem o que falar”, polemizou Léo.

O parlamentar foi mais longe e disse que a situação estaria sem argumentos pois a gestão municipal não estaria cumprindo o que promete.

“Porque ninguém aguenta mais um governo só de promessas” arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…