O vereador Léo Bezerra, que sempre se mostra combativo em seus discursos na Câmara Municipal de João Pessoa, acusou a bancada de situação de se manter na inércia, apesar das inúmeras denúncias trazidas a plenário pela oposição.

De acordo com Léo o motivo seria que nenhum parlamentar aliado de Cartaxo estaria mais querendo defender a gestão.

“A gestão se acabou. Chegou ao fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pelo menos aqui dentro da Câmara Municipal de João Pessoa. Denúncias graves trazidas pelo vereador Bruno Farias e por mim, e ninguém aqui quer mais responder, discutir, debater. Acho que o governo está entregue às baratas. A prefeitura aqui na Câmara está entregue. Ninguém quer nem mais responder aos questionamentos levantados pela oposição, ou melhor, não tem mais nem o que falar”, polemizou Léo.

O parlamentar foi mais longe e disse que a situação estaria sem argumentos pois a gestão municipal não estaria cumprindo o que promete.

“Porque ninguém aguenta mais um governo só de promessas” arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Jackson, fim do financiamento público de campanha ameaça eleições

Em entrevista nesta terça-feira (31), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rejeitou a tese de fim do financiamento público de campanha após a justiça do Rio de…

Opinião: radicais petistas e bolsonaristas repetem a história de conflitos armados para legitimar seus discursos

A tarde findou, e com ela a incerteza do que poderia escrever nesta coluna. Assuntos mil; todos relativos à pandemia causada pelo novo coronavírus estavam (e estão) ao meu dispor.…