A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra comemora pavimentação de ruas no Costa e Silva e lamenta espera de 12 anos

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta quarta-feira (13), o início das obras de pavimentação de ruas do bairro Costa e Silva, que serão qualificadas de forma a beneficiar os que nelas habitam e quem usa para trânsito dentro das ações d o programa ‘Agora tem Trabalho’.

” O projeto de calçar mil ruas em João Pessoa segue firme. Nesta quarta (13), assinamos, a ordem de serviço de pavimentação com drenagem e calçadas padronizadas, nas ruas João Freire da Nóbrega e Coronel Vicente Jansen, no Costa e Silva. O objetivo da gestão é zerar o número de ruas sem calçamento em toda a cidade”, afirmou

“É com grande alegria, que a Prefeitura inicia essa obra. Pois colocará um ponto final na espera de doze anos dos moradores desse bairro. A nova realidade será com melhores condições de locomoção e boa estrutura”, acrescentou.

Temos percorridos toda a cidade levando benfeitorias e serviços que  trazem mais dignidade aos pessoenses. Vamos em frente porque aqui tem trabalho!

Leo Bezerra destacou também o esforço da gestão para realmente estar presente e cuidando de toda a cidade. “Estamos visitando, conversando, escutando e trabalhando para resolver os problemas. Todas as semanas temos ordens de serviço para pavimentação de ruas, reformas em escolas, e iremos começar a fazer isso com Unidades de Saúde e fazemos isso porque realmente estamos interessados em fazer o melhor por esta cidade e cuidar do seu povo”, declarou.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar, em uma primeira etapa, 500 ruas. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 56 vias, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança, Água Fria, Cuiá e agora no Costa e Silva.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe