Com a viagem do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), ao Estados Unidos, quem assume a residência da Casa é vereador Leo Bezerra (PSB),que deve ficar no cargo por dez dias.

Na presidência da CMJP, Léo deu posse, nesta quinta-feira (10), a vereadora Helena Holanda e  também realizou a convocação de Sérgio da Sac, 2º suplente da coligação.

VIAGEM DE JOÃO CORUJINHA

O presidente da Casa de Napoleão Laureano integra uma comitiva de vereadores, deputados estaduais e membros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O objetivo da viagem é atrair novos negócios que possam gerar emprego e renda no estado. O destino é Los Angeles, na Califórnia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

Bolsonaro teme derrota e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…