A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra assume presidência da Câmara Municipal da Capital por dez dias

Com a viagem do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), ao Estados Unidos, quem assume a residência da Casa é vereador Leo Bezerra (PSB),que deve ficar no cargo por dez dias.

Na presidência da CMJP, Léo deu posse, nesta quinta-feira (10), a vereadora Helena Holanda e  também realizou a convocação de Sérgio da Sac, 2º suplente da coligação.

VIAGEM DE JOÃO CORUJINHA

O presidente da Casa de Napoleão Laureano integra uma comitiva de vereadores, deputados estaduais e membros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O objetivo da viagem é atrair novos negócios que possam gerar emprego e renda no estado. O destino é Los Angeles, na Califórnia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe