Com a viagem do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), ao Estados Unidos, quem assume a residência da Casa é vereador Leo Bezerra (PSB),que deve ficar no cargo por dez dias.

Na presidência da CMJP, Léo deu posse, nesta quinta-feira (10), a vereadora Helena Holanda e  também realizou a convocação de Sérgio da Sac, 2º suplente da coligação.

VIAGEM DE JOÃO CORUJINHA

O presidente da Casa de Napoleão Laureano integra uma comitiva de vereadores, deputados estaduais e membros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O objetivo da viagem é atrair novos negócios que possam gerar emprego e renda no estado. O destino é Los Angeles, na Califórnia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…