Por pbagora.com.br

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a qual efetivamente contribuiu e declarou, nesta segunda-feira (30), que ao lado do prefeito, realizará o maior e melhor mandato da sua vida, com trabalho e resultados ao lado nos próximos quatro anos.

Léo aproveitou para agradecer ao governador João Azevêdo por ter lhe dado o voto de confiança de representar o Cidadania na chapa e declarou ser um presente poder ser hoje o vice-prefeito de João Pessoa.

“Tenho certeza de que Cícero vai fazer o maior e melhor mandato da vida dele. Eu só tenho a agradecer ao governador João Azevêdo pela confiança. De início eu costumava dizer que foi um desafio e hoje consigo dizer que não foi um desafio, foi um presente de Deus e do meu partido”, pontuou.

Léo abdicou de uma reeleição praticamente certa para aceitar o desafio de disputar a vice na chapa. Ele chegou a sugerir o nome de Bruno Farias para o posto, mas acabou sendo escolhido, inclusive com o apoio do colega, para encarar a eleição como vice.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…