A Paraíba o tempo todo  |

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a qual efetivamente contribuiu e declarou, nesta segunda-feira (30), que ao lado do prefeito, realizará o maior e melhor mandato da sua vida, com trabalho e resultados ao lado nos próximos quatro anos.

Léo aproveitou para agradecer ao governador João Azevêdo por ter lhe dado o voto de confiança de representar o Cidadania na chapa e declarou ser um presente poder ser hoje o vice-prefeito de João Pessoa.

“Tenho certeza de que Cícero vai fazer o maior e melhor mandato da vida dele. Eu só tenho a agradecer ao governador João Azevêdo pela confiança. De início eu costumava dizer que foi um desafio e hoje consigo dizer que não foi um desafio, foi um presente de Deus e do meu partido”, pontuou.

Léo abdicou de uma reeleição praticamente certa para aceitar o desafio de disputar a vice na chapa. Ele chegou a sugerir o nome de Bruno Farias para o posto, mas acabou sendo escolhido, inclusive com o apoio do colega, para encarar a eleição como vice.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe