A Paraíba o tempo todo  |

Léo acredita em PP e Republicanos juntos na chapa de João e diz que diálogo definirá vaga de ambos na majoritária

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (29), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), que existe espaço tanto para o Progressistas, quanto para o Republicanos na base do governador João Azevêdo (PSB). Atualmente, as duas legendas ‘duelam’ pela vaga de vice do governador da Paraíba.

Para Léo Bezerra as vagas existentes na majoritária, que são a de vice-governador e a de senador, precisam ser amplamente discutidas com as duas siglas.  “Temos duas vagas para serem preenchidas e serão preenchidas com muito diálogo, porque é dessa forma que estamos construindo”, destacou.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que buscará a reeleição no pleito eleitoral deste ano, anunciou que o seu partido, o Progressistas, é quem indicará o candidato a vice-governador. O anúncio feito pelo parlamentar incomodou o Republicanos, que também deseja a vaga.

Mesmo com esse ‘cabo de guerra’ na base de João, Léo acredita que a chapa construída será competitiva, diferente da oposição. “Eles não têm nome para formar a chapa e precisam de um nome nosso, mas não vamos permitir isso. Vamos sentar em uma mesa redonda com o deputado Hugo, com o deputado Aguinaldo, com o PP, Avante, e todos os partidos que fazem o nosso grupo político, e pode ter certeza que vamos sair com uma chapa vitoriosa e unida, diferente do que estão pensando”, adiantou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe