A Paraíba o tempo todo  |

Léo Abreu é recebido por Maranhão e diz torcer pela unidade entre PMDB e PSB

O prefeito Léo Abreu (PSB) foi recebido na manhã desta segunda-feira (10) pelo governador José Maranhão (PMDB), no Palácio da Redenção. Abreu garantiu tratar de questões administrativas com Maranhão, mas revelou estar se sentindo “incomodado” com as animosidades entre o PMDB e seu partido e assegurou que só vai se posicionar em termos de apoio em 2010 ao Governo do Estado no próximo ano mesmo.

Com a esposa sendo secretária executiva da Saúde no Maranhão III, Léo Abreu reafirmou também seus compromissos partidários com o PSB, que tem até o momento o prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, como franco pré-candidato ao Governo em 2010. “Neste caso, continuo torcendo pela unidade e superação das divergências”, opinou Léo Abreu.

Com relação à pauta da audiência, o prefeito de Cajazeiras disse estar pedindo ao governador José Maranhão um maior apoio aos municípios diante da crise estabelecida pelas sucessivas quedas na receita do FPM.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe